Motociclista morre após capacete ser arremessado em colisão registrada no Sertão de Alagoas
Testemunhas relataram que o capacete da vítima foi arrancado por causa do impacto
Um homem morreu na noite desse sábado (11), em um trecho da rodovia federal BR-316 que passa pelo centro de Canapi, Sertão de Alagoas, após colidir a motocicleta que conduzia com outro veículo.
"Damião da Cachoeira Grande", como é conhecida a vítima, passava próximo à Prefeitura Municipal de Canapi, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta.
Testemunhas relataram que, por causa do impacto, o capacete da vítima saiu, e ela acabou sendo arremessada ao chão, perdendo a consciência na hora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas infelizmente a vítima morreu no local.
Damião era casado e deixa esposa e filhos. As outras vítimas que estavam na segunda motocicleta foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
