Moto roubada neste domingo é abandonada na zona rural de Craíbas
Veículo estava em uma estrada do povoado Curupira
Um veículo com registro de roubo foi encontrado abandonado no povoado Cupira, na zona rural de Craíbas, localizado no Agreste alagoano. O fato foi registrado na noite deste domingo (12).
A recuperação do veículo ocorreu quando uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município estava em patrulhamento quando foi informado sobre um veículo abandonado em uma estrada vicinal.
A guarnição foi até o local indicado e ao chegar na estrada de terra batida encontrou uma Honda Pop de cor vermelha e placa ORF 0611.
Ao realizar a consulta do veículo foi constatado que o mesmo havia sido roubado na manhã do mesmo dia.
A equipe de policiais conduziu a motocicleta até a Delegacia Central de Polícia para serem realizados os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Dois homens são presos após agredirem companheiras com soco e queimadura em Maceió
Dupla é presa com armas, drogas e munição em Rio Largo
Homem é detido por perseguir e tentar invadir casa de ex-companheira em Arapiraca
Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-companheira e é preso em Arapiraca
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
