Corpo com marcas de perfuração à bala é encontrado próximo a subestação de usina em Penedo
Uma guarnição 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para o local, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado
O corpo de um homem, identificado como José Carlos, de 44 anos, foi encontrado com marcas de perfuração à bala nesse domingo (12), próximo a subestação da usina Paísa, localizada no povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, nenhuma pista aparente foi encontrada no local.
Uma guarnição 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para o local, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para dar início às investigações e para remover o corpo do local.
A polícia pede para que quem souber de alguma informação que possa levar ao autor ou aos autores do crime, entrem em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita de forma anônima.
Últimas notícias
Arthur Lira comanda ato de filiação de Gunnar Nunes ao PP em evento prestigiado por lideranças evangélicas de AL
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
