Alagoas

[Vídeo] Sanfoneiro Edu Lima toca e canta em voo para acalmar passageiros após tempestade e transtornos

Uma tempestade impossibilitou a aterrizagem por duas vezes no aeroporto Galeão

Por 7Segundos 13/12/2021 15h03
[Vídeo] Sanfoneiro Edu Lima toca e canta em voo para acalmar passageiros após tempestade e transtornos
Edu Lima - Foto: Reprodução TV Globo

O ex-participante do The Voice Kids, sanfoneiro de Craíbas Edu Lima, conseguiu acalmar centenas de passageiros em um voo que ia de Maceió até o Rio de Janeiro, após transtornos causados pelo mau tempo.

Em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais, um passageiro informa que ao chegar na capital carioca o mal tempo impossibilitou a aterrizagem do avião.

"Uma tempestade impediu a gente de aterrizar. O piloto tentou duas vezes, mas o aeroporto foi fechado", escreveu o passageiro.

Ainda segundo ele, após as tentativas frustradas de pouso, o avião precisou ir para Vitória, capital do Espírito Santo, para reabastecer, o que deixou os passageiros irritados.

"Foi aí que o caos começou. Os passageiros ficaram irritados. Era gente querendo ficar, gente querendo ir embora e eu morrendo de fome. Descemos e nos deram um kit lanche", continuou o relato.

Ao retornarem para a aeronave, os passageiros foram surpreendidos pelo sanfoneiro, que estava no voo, e tocou alguns clássicos, como "Asa Branca" e "Eu só quero um xodó", antes do avião decolar..

QUEM É EDU LIMA?

Natural da cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, o cantor Edu Lima, de 14 anos,participou da edição 2021 do programa The Voice Kids, sendo eliminado na fase de batalhas do programa global. Em agosto, quando a atração ainda estava no ar, o Portal 7Segundos esteve na casa do sanfoneiro. Conheça mais sobre o artista teen assistindo ao vídeo abaixo: