Prefeitura de Penedo paga 13º salário aos aniversariantes de dezembro
Servidores públicos efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo nascidos em dezembro já podem sacar o dinheiro depositado na conta bancária

Servidores públicos efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo nascidos em dezembro começam a semana com o 13º salário depositado na conta bancária.
A antecipação está prevista na Lei Municipal nº 1.681/2019, medida que também regulamenta a manutenção do pagamento do salário adicional somente no final do ano para o funcionário que nasceu antes de dezembro, opção que precisa ser formalizada na Secretaria Municipal de Fazenda até 90 dias antes do aniversário do servidor.
A Prefeitura de Penedo honra o compromisso de pagar a folha de pessoal em dia, dentro do mês trabalhado, garantindo segurança para as famílias honrarem seus compromissos financeiros.
Dessa forma, o dinheiro circula em diferentes setores do comércio e serviços da cidade, recursos importantes para a manutenção de negócios e a geração de emprego e renda no município.
Últimas notícias

Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
