Denúncia anônima contribui para a apreensão de 138 pinos de cocaína no Agreste
Apreensão foi realizada na madrugada desta terça-feira (14)

Combater a criminalidade não é uma tarefa fácil para as forças de segurança de Alagoas. Por isso, a Polícia Militar e Civil têm reforçado a importância da população em contribuir com as denúncias de qualquer prática criminosa. As denúncias anônimas podem ser feitas por meio do 190 ou do 181.
Na madrugada desta terça-feira (14) uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na apreensão de 138 pinos de cocaína. O fato foi registrado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Quando a PM foi checar a denúncia no endereço informado, flagrou uma mulher descartando algo nos fundos da residência. Após a varredura no local a droga foi apreendida e a mulher informou que a droga pertencia ao namorado.
O suspeito foi localizado e assumiu a autoria do crime.
A droga apreendida e o homem foram conduzidos até à Delegacia Central de Arapiraca onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
