[Vídeo] Mulher que estava em salão de beleza na hora do assalto coloca criminoso pra correr
Fato foi registrado em Arapiraca no bairro Planalto
![[Vídeo] Mulher que estava em salão de beleza na hora do assalto coloca criminoso pra correr](https://img.7segundos.com.br/mPwAidHRoQMCPp_ID3Qz4fL2Z3Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capturar-36.png)
Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (13) em um salão de beleza localizado no bairro Planalto, em Arapiraca ,terminou mal para o assaltante. A vítima correu atrás do assaltante e colocou ele pra correr.
De acordo com as imagens registradas por uma câmara de segurança, o assaltante chegou ao estabelecimento comercial de motocicleta. Com um simulacro de arma de fogo - ou seja, uma arma de brinquedo- ele invadiu o local e minutos depois ele sai correndo de dentro do salão de beleza.
Nas imagens do circuito de segurança, uma mulher com uma touca na cabeça sai correndo e o assaltante foge em disparada na motocicleta.
Provavelmente, a mulher percebeu que a arma de fogo era de brinquedo e por isso enfrentou o suspeito.
Vale lembrar que os órgãos de segurança aconselham que ninguém deve reagir a assalto.
Veja o vídeo completo :
;feature=youtu.be
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
