Casal realiza manutenção para consertar bombas e retomar abastecimento da Bacia Leiteira
Os técnicos preveem que o serviço seja concluído ainda hoje, porém a regularização ocorrerá de forma gradativa num prazo de até 24 horas
O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, responsável por abastecer 18 municípios, cuja captação de água é feita no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, está parado temporariamente, nesta terça-feira (14). O motivo da interrupção foi causado por defeitos eletromecânicos em dois conjuntos motobombas que deixaram de funcionar.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto dos equipamentos e preveem que o serviço seja concluído ainda hoje. Porém, a regularização do sistema somente ocorrerá, de forma gradativa, num prazo de até 24 horas.
Como consequência da paralisação emergencial do sistema, o fornecimento de água fica afetado nos seguintes municípios: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Pelos transtornos, a Casal pede desculpas aos seus clientes. Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que é o 0800 082 0195 e funciona todos os dias, das 7h às 20h. Também é possível manter contato com a empresa pelo Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
