Casal realiza manutenção para consertar bombas e retomar abastecimento da Bacia Leiteira
Os técnicos preveem que o serviço seja concluído ainda hoje, porém a regularização ocorrerá de forma gradativa num prazo de até 24 horas

O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, responsável por abastecer 18 municípios, cuja captação de água é feita no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, está parado temporariamente, nesta terça-feira (14). O motivo da interrupção foi causado por defeitos eletromecânicos em dois conjuntos motobombas que deixaram de funcionar.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto dos equipamentos e preveem que o serviço seja concluído ainda hoje. Porém, a regularização do sistema somente ocorrerá, de forma gradativa, num prazo de até 24 horas.
Como consequência da paralisação emergencial do sistema, o fornecimento de água fica afetado nos seguintes municípios: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Pelos transtornos, a Casal pede desculpas aos seus clientes. Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que é o 0800 082 0195 e funciona todos os dias, das 7h às 20h. Também é possível manter contato com a empresa pelo Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
