Agreste

Em São Sebastião, prefeitura asfalta ruas com pavimentação antiga em paralelepípedos

As ruas com pavimentação antiga estão ganhando pavimentação asfáltica e melhorando a malha viária do município e proporcionando melhorias para pedestres e condutores de veículos

Por 7Segundos 14/12/2021 12h12
Em São Sebastião, prefeitura asfalta ruas com pavimentação antiga em paralelepípedos
Prefeito de São Sebatião, Zé Pacheco, acompanha pavimentação asfáltica nas ruas do município - Foto: Assessoria

As ruas com pavimentação antiga em paralelepípedos estão sendo asfaltadas pela Prefeitura de São Sebastião, em parceria como Governo do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada. Nessa segunda-feira (13), o prefeito Zé Pacheco acompanhou os serviços de execução asfáltica e agradeceu a parceria com o governo.

Com os serviços de pavimentação asfáltica, a prefeitura proporcionará melhoria significativa à mobilidade urbana e melhorará a malha viária da cidade, beneficiando pedestres e condutores de veículos.

Nesta etapa, os trabalhos estão concentrados no bairro Peroba com o melhoramento da infraestrutura de quatro ruas, totalizando 1.200 metros de pavimentação asfáltica. Com este trabalho, o prefeito Zé Pacheco reafirmou o compromisso da prefeitura com a população de São Sebastião.

No bairro Peroba, as ruas contempladas são: Manoel Miguel da Silva, João Laurindo, Senador Luiz Cavalcante e Nossa Senhora da Penha.