Família busca há nove dias informações sobre homem desaparecido em Arapiraca
Luiz Ferreira não faz contato com parentes desde o dia 05 de dezembro
Parentes e amigos de Luiz Fernando, mais conhecido como Luizinho, iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 05 de dezembro e, de lá para cá, não fez nenhum contato com a família.

"Não sabemos bem o que pode ter acontecido. Ele estava em casa sozinho no domingo e a última vez que ele ficou on-line no WhatsApp foi por volta do meio dia. Desde então a gente não sabe nada dele e nem do carro", relatou uma pessoa próxima à família.
Luizinho é natural de Coruripe, mas os parentes de lá também não tem informações sobre o paradeiro. Ele mora no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, tem um Fiat Palio cinza, de placa OEK6C71, que também desapareceu.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização dele, pode entrar em contato com (82) 99924-3509.
Últimas notícias
Polícia autua mulher por lesão corporal contra filho de 3 anos em Rio Largo
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Caminhão-tanque com 20 mil litros de gasolina tomba e pega fogo na BR-101
Colisão entre buggy e micro-ônibus deixa homem ferido na AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
