Família busca há nove dias informações sobre homem desaparecido em Arapiraca
Luiz Ferreira não faz contato com parentes desde o dia 05 de dezembro

Parentes e amigos de Luiz Fernando, mais conhecido como Luizinho, iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 05 de dezembro e, de lá para cá, não fez nenhum contato com a família.

"Não sabemos bem o que pode ter acontecido. Ele estava em casa sozinho no domingo e a última vez que ele ficou on-line no WhatsApp foi por volta do meio dia. Desde então a gente não sabe nada dele e nem do carro", relatou uma pessoa próxima à família.
Luizinho é natural de Coruripe, mas os parentes de lá também não tem informações sobre o paradeiro. Ele mora no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, tem um Fiat Palio cinza, de placa OEK6C71, que também desapareceu.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização dele, pode entrar em contato com (82) 99924-3509.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
