Cocaína, munições e R$ 9 mil em espécie são apreendidos durante operação no Sertão
Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Organizações criminosas que atuam com tráfico de drogas , roubo e comércio de veículos, dentre outros crimes são alvo de uma operação deflagrada manhã desta quarta-feira (15) no município de Olivença, no Sertão alagoano. A operação foi denominada Herba que significa erva.
Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A operação ainda está em andamento e já foi apreendido o valor de R$ 9 .000,00 em espécie; 77 munições de vários calibres; 24 gramas de cocaína, 175 gramas de crack, uma balanças de precisão, e dois celulares Samsung.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
