Bar no interior de SP viraliza na web com lista de caloteiros na porta
Jovem de Sorocaba (SP) registrou foto da placa no momento em que foi comprar um refrigerante
Um bar na zona norte de Sorocaba (SP) ficou conhecido nas redes sociais após o dono do estabelecimento instalar uma placa com uma lista dos "caloteiros premiados de 2021", na última semana.
Em novembro deste ano, um aviso foi colocado na entrada do bar indicando que, no mês seguinte, seria colocada a lista dos "caloteiros 2021" na grade do estabelecimento. Conforme prometido, os nomes dos devedores foram expostos na placa, o que despertou a curiosidade de um jovem.
Ao g1, o estudante Nicolas Pereira Pedroso contou que foi comprar um refrigerante na "Adega do Márcio", que fica no bairro Mineirão, quando viu a placa indicando que seria divulgada a lista.
Por achar a situação engraçada, ele tirou uma foto e publicou em uma página no Facebook.
Pagamento depois da postagem
Dias depois, outras páginas começaram a compartilhar a imagem registrada pelo jovem até que a "Parte 2" da história, com a lista das pessoas que estavam devendo, foi divulgada na sexta-feira (10).
"Meu avô sempre frequenta esse bar, é um amigo nosso. O dono adorou a ideia porque pagaram ele depois da postagem. O pessoal ficou com medo", contou Nicolas.

Postagem de estudante de Sorocaba viralizou nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook
A descrição é objetiva e detalha quanto o estabelecimento recebeu depois do "primeiro aviso". Os nomes que não pagaram e os valores que cada pessoa estava devendo foram colocados em seguida.
A primeira publicação chegou a ter 9 mil compartilhamentos e mais de 500 comentários. Já outras páginas que publicaram chegaram a ter mais de 24 mil curtidas.
"Eu esperava que fosse mais uma brincadeira, não imaginava que ia ter toda essa repercussão pelo Brasil, mais fiquei muito feliz por ter ajudado ele", disse o estudante.

Placa com a lista de 'caloteiros' foi divulgada nesta sexta-feira (10), em Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal/Nicolas Pereira
Últimas notícias
Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Jogador da base do São Paulo pode ter sido morto por engano, diz Polícia Civil
Crianças experimentam acarajé pela primeira vez e viralizam nas redes
Suspeito de integrar facção criminosa é preso com quatro armas em Piaçabuçu
Homem é esfaqueado em Penedo e transferido em estado grave para Arapiraca
Ricardo Nezinho comemora quatro anos de implantação do IC em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
