Geral

Festas de final de ano do HEA terá a banda do 3º BPM nesta quarta-feira (15)

Programação das Festas de Final de Ano do HEA acontece até dia 28 deste mês de dezembro

Por 7Segundos 15/12/2021 10h10
Festas de final de ano do HEA terá a banda do 3º BPM nesta quarta-feira (15)
HEA realiza programação natalina para integrar servidores e pacientes no hosptial - Foto: HEA

Os festejos de final de ano estão movimentando e animando funcionários e pacientes do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Nesta quarta-feira (15), a Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

A apresentação dos militares será a partir das 14h30 com o propósito de levar muita música e alegria para os servidores, acompanhantes e pacientes. A festividade faz parte da programação de Natal e Ano Novo do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).


A programação também contará com a presença da Mamãe Noel e do Papai Noel, que visitarão a recepção e as enfermarias da unidade hospitalar.

No dia 22, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do próprio HEA, vai mostrar o Natal através de ações dos talentosos brinquedistas. E no dia 24, eles vão manter acesa a magia do Natal com a peça Anjo Gabriel.

A programação segue no dia 28 de dezembro, com os integrantes do projeto Batalha no Bosque, que vai levar rimas e palavras de motivação e superação para todos no hospital. O calendário festivo de final de ano tem participação de vários setores do hospital, entre eles, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, Grupo de Trabalho da Humanização e Projeto Preparando a Volta Para Casa.

Sons e Dons



Na quarta-feira da semana passada, o coral Sons e Dons, sob o comando do maestro Marcos Sena, foi acompanhado por Mamãe e Papai Noel, que levaram muitos sorrisos e empatia para o HEA. Os abraços e carinho em forma de música também serão reforçados por apresentações teatrais e rimas.

“A programação é muito importante para todos. O serviço humanizado viabiliza muitas destas ações na recepção e enfermarias do HEA. É um momento de alívio da tensão e ajuda, inclusive, na recuperação dos pacientes, levando temas de carinho e acolhimento para os setores”, salientou Bárbara Albuquerque, gerente do Hospital de Emergência do Agreste.

Programação:

15/12 (Quarta-feira) – Banda da Polícia Militar
22/12 (Quarta-feira) - Apresentação do natal Brinquedistas
24/12 (Sexta-feira) – Apresentação do Anjo Gabriel – Brinquedista
28/12 (Terça-feira) – Batalha do Bosque.