Festas de final de ano do HEA terá a banda do 3º BPM nesta quarta-feira (15)
Programação das Festas de Final de Ano do HEA acontece até dia 28 deste mês de dezembro
Os festejos de final de ano estão movimentando e animando funcionários e pacientes do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Nesta quarta-feira (15), a Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A apresentação dos militares será a partir das 14h30 com o propósito de levar muita música e alegria para os servidores, acompanhantes e pacientes. A festividade faz parte da programação de Natal e Ano Novo do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A programação também contará com a presença da Mamãe Noel e do Papai Noel, que visitarão a recepção e as enfermarias da unidade hospitalar.
No dia 22, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do próprio HEA, vai mostrar o Natal através de ações dos talentosos brinquedistas. E no dia 24, eles vão manter acesa a magia do Natal com a peça Anjo Gabriel.
A programação segue no dia 28 de dezembro, com os integrantes do projeto Batalha no Bosque, que vai levar rimas e palavras de motivação e superação para todos no hospital. O calendário festivo de final de ano tem participação de vários setores do hospital, entre eles, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, Grupo de Trabalho da Humanização e Projeto Preparando a Volta Para Casa.
Sons e Dons

Na quarta-feira da semana passada, o coral Sons e Dons, sob o comando do maestro Marcos Sena, foi acompanhado por Mamãe e Papai Noel, que levaram muitos sorrisos e empatia para o HEA. Os abraços e carinho em forma de música também serão reforçados por apresentações teatrais e rimas.
“A programação é muito importante para todos. O serviço humanizado viabiliza muitas destas ações na recepção e enfermarias do HEA. É um momento de alívio da tensão e ajuda, inclusive, na recuperação dos pacientes, levando temas de carinho e acolhimento para os setores”, salientou Bárbara Albuquerque, gerente do Hospital de Emergência do Agreste.
Programação:
15/12 (Quarta-feira) – Banda da Polícia Militar
22/12 (Quarta-feira) - Apresentação do natal Brinquedistas
24/12 (Sexta-feira) – Apresentação do Anjo Gabriel – Brinquedista
28/12 (Terça-feira) – Batalha do Bosque.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
