Motorista bate carro em poste, depois de perder o controle da direção na zona rural de Arapiraca
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) na zona rural de Arapiraca com danos materiais e motorista socorrido pelo SAMU e Bombeiros

O condutor de um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, perdeu o controle da direção do veículo e bateu o carro em um poste, na região do Povoado Cangandu, na manhã desta quarta-feira (15), zona rural de Arapiraca.
O motorista trafegava pela principal estrada vicinal da comunidade sentido Arapiraca, quando ele perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste caiu por cima do veículo, danificando toda a dianteira do carro.
Para socorrer o condutor, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O motorista foi socorrido para o hospital, mas não se tem informações até o momento sobre o estado de saúde dele.
A Equatorial Energia também foi informada sobre o acidente e deverá enviar técnicos da empresa para trocar o poste e reativar a energia elétrica na localidade.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
