Acidentes

Motorista bate carro em poste, depois de perder o controle da direção na zona rural de Arapiraca

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) na zona rural de Arapiraca com danos materiais e motorista socorrido pelo SAMU e Bombeiros

Por 7Segundos 15/12/2021 12h12 - Atualizado em 15/12/2021 12h12
Motorista bate carro em poste, depois de perder o controle da direção na zona rural de Arapiraca
Motorista perde controle da direção e bate veículo em poste de energia elétrica na zona rural de Arapiraca - Foto: Cortesia

O condutor de um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, perdeu o controle da direção do veículo e bateu o carro em um poste, na região do Povoado Cangandu, na manhã desta quarta-feira (15), zona rural de Arapiraca.

O motorista trafegava pela principal estrada vicinal da comunidade sentido Arapiraca, quando ele perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste caiu por cima do veículo, danificando toda a dianteira do carro.

Para socorrer o condutor, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O motorista foi socorrido para o hospital, mas não se tem informações até o momento sobre o estado de saúde dele.

A Equatorial Energia também foi informada sobre o acidente e deverá enviar técnicos da empresa para trocar o poste e reativar a energia elétrica na localidade.