Escolas e creches de Arapiraca levam o espírito de Natal para apresentações no shopping
As apresentações culturais foram preparadas pelas escolas e seus alunos com o objetivo de confraternizar e prestigiar as produções artísticas dos estudantes
O Natal já chegou por aqui e já invadiu o coração dos alunos das instituições públicas do município. Diversos artistas mirins se apresentaram durante a segunda (13) e terça-feira (14) encantaram os visitantes do Arapiraca Garden Shopping.
As apresentações culturais foram preparadas pelas escolas e seus alunos com o objetivo de confraternizar e prestigiar as produções artísticas dos estudantes.
Na segunda (13), se apresentaram no palco da praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping as creches Santo Antônio, Sebastiana Bezerra, João Jesuíno, Manoel Rolim, João Lúcio, Maria Bergma, Boa Vista, além do Coral Vozes do Altíssimo e dos alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Hugo Camelo Lima.
Na terça (14), foi a vez dos corais da Escola do Brisa do Lago, Escola Tibúrcio Valeriano, e Escola Mário César Fontes. Também encantaram ao público os estudantes da Escola Benildo Barbosa, Escola Luiz Alberto, do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEP), e da creche Câmara Júnior.
A secretária Municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla, se encantou com o talento e dedicação dos estudantes.
“Foi possível ver nos olhos desses meninos e meninas o quão empolgados eles estavam com a apresentação natalina. Essa época do ano é muito importante para confraternizar e vivenciar, verdadeiramente, o nascimento de Jesus. E senti essa emoção durante as apresentações”, relatou ela.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
