Destaque no turismo, Arapiraca recebe mais uma edição do acampamento e vivências Eco Brasil
Durante os dias 18 e 19 de dezembro, o Acampamento e Vivências Eco Brasil estará novamente no município arapiraquense para mais uma edição do camping

Arapiraca entrou de vez no cenário turístico nacional, e a procura pela capital do Agreste alagoano em agências de viagens tem sido cada vez mais constante.
E assim, o Morro do Quilombo, no povoado Carrasco, Zona Rural do município, tornou-se o cenário de acampamentos em Arapiraca, contagiando turistas a comparecerem ao local para desfrutarem das mais diversificadas atividades ao ar livre, com muita aventura, diversão e apresentações culturais.
Durante os dias 18 e 19 de dezembro, o Acampamento e Vivências Eco Brasil estará novamente no município arapiraquense para mais uma edição do camping.
Os interessados deverão entrar em contato por meio do instagram oficial do acampamento por meio do endereço eletrônico https://instagram.com/aventuraecobrasil?utm_medium=copy_link
Últimas notícias

CNU 2: saiba quais são os órgãos participantes da nova edição do 'Enem dos Concursos'

Ronaldo Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência do PT Alagoas

Avanços na intervenção do Hospital Veredas são apresentados em reunião no MPF

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem armado é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
