Carro é roubado durante assalto no município de Jaramataia
Fato foi registrado no final da noite desta quarta-feira (15)
No final da noite desta quarta-feira (15) dois homens estavam praticando assalto no Centro de Jaramataia, na divisa entre o Agreste e o Sertão de Alagoas. Um carro foi roubado.
A vítima informou que por volta das 23h52 estava em seu veículo Fox de cor branca próximo a uma borracharia quando foi abordado pelos criminosos.
A dupla de assaltantes estava em um veículo modelo Fiesta Sedan de cor preta. Um dos assaltantes estava armado e anunciou o assalto. Sob ameaça de morte a vítima entregou as chaves do Fox e os criminosos fugiram com os dois veículos em alta velocidade.
A Polícia Militiar foi acionada e fez um alerta sobre o assalto para as equipes que estavam de plantão mas os criminosos não foram localizados.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
