Carro é roubado durante assalto no município de Jaramataia
Fato foi registrado no final da noite desta quarta-feira (15)

No final da noite desta quarta-feira (15) dois homens estavam praticando assalto no Centro de Jaramataia, na divisa entre o Agreste e o Sertão de Alagoas. Um carro foi roubado.
A vítima informou que por volta das 23h52 estava em seu veículo Fox de cor branca próximo a uma borracharia quando foi abordado pelos criminosos.
A dupla de assaltantes estava em um veículo modelo Fiesta Sedan de cor preta. Um dos assaltantes estava armado e anunciou o assalto. Sob ameaça de morte a vítima entregou as chaves do Fox e os criminosos fugiram com os dois veículos em alta velocidade.
A Polícia Militiar foi acionada e fez um alerta sobre o assalto para as equipes que estavam de plantão mas os criminosos não foram localizados.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
