Vídeo: Homem sofre tentativa de homicídio com tiros disparados por motociclista no Centro de Lagoa da Canoa
A vítima estava próxima de um carro e correu para a praça que fica ao lado, escapando da morte na ação criminosa

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio por um motociclista que atirou contra ele no Centro de Lagoa da Canoa, nessa quarta-feira (15).
A ação criminosa foi registrada por imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento em que o motociclista se aproxima da vítima e atira contra ela.
O homem estava perto de um carro e com agilidade conseguiu escapar dos disparos, correndo para uma praça que fica ao lado de onde a tentativa de homicídio ocorreu.
Sem sucesso na investida criminosa, o motociclista fugiu com destino desconhecido. Não se sabe a motivação da tentativa de homicídio nem a identidade dos envolvidos.
Últimas notícias

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió

Após derrota, governo vai trabalhar para blindar Lula e evitar ‘circo’ em CPMI do INSS

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
