Prefeitura de Arapiraca abre canal de negociação com Sinteal
Presidente do Núcleo do Sinteal em Arapiraca se reunião com o prefeito
Após vários meses sem conseguir manter um diálogo com resolutividade com a Prefeitura de Arapiraca, o presidente do Núcleo Regional do Sinteal em Arapiraca, Paulo Costa, foi convocado para uma reunião com o prefeito Luciano Barbosa. O diálogo entre o líder do executivo municipal e o representante dos professores ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (15) no Centro Administrativo Municipal.
Paulo Costa afirmou que esse primeiro encontro foi rápido e teve como principal objetivo restabelecer o canal de comunicação entre município e os representantes da categoria.
O presidente do Núcleo do Sinteal em Arapiraca informou ainda que já ficou agendada para a próxima semana uma segunda reunião onde serão discutidas as demandas da categoria.
A principal reivindicação da categoria é a reposição da inflação (4,52%) para a categoria (este percentual se refere à inflação de 2020, que é medida pelo IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).
A atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e o ajuste na situação dos recreadores, que estão sendo colocados na função de professores sem remuneração correspondente, são outras pautas dessa segunda reunião.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
