Ciclista atropelado por caminhão na AL 110 não resiste e morre no HEA
Segundo populares, vítima apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente
O ciclista identificado como Josival Geraldo da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na noite desta quinta-feira(16)no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A vítima tinha sido atropelada por um caminhão no início da noite do mesmo dia, na AL 110, em Arapiraca.
O acidente foi registrado no trecho da rodovia que fica no bairro Boa Vista e segundo populares, o ciclista que apresentava sintomas de embriaguez, tentou atravessar a via pública e não teria observado o intenso fluxo de veículo que trafegava pela AL 110.
No momento do acidente, o motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo e o veículo acabou passando por cima da bicicleta atingindo as duas pernas da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o ciclista em estado grave até o HEA mas ele não resistiu.
Últimas notícias
Seprev articula ações para oferta de emprego a pessoas em situação de vulnerabilidade
Projeto Conexão UNEAL + Comunidades celebra identidade nordestina e movimenta fim de semana em Arapiraca
Amiga de Lulinha diz ter apresentado filho do presidente ao Careca do INSS
Defesa Civil de Maceió disponibiliza novo número de atendimento à população
Flávio Dino dá 48 horas para Câmara explicar viagem de Mário Frias ao Bahrein
Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar adolescente em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
