Trio rende motorista de ônibus e rouba celulares, bolsa e dinheiro dos passageiros
Polícia conseguiu interceptar um dos assaltantes e recuperar produtos do roubo
Um assalto a um coletivo de ônibus foi registrado na manhã desta quinta-feira (16) no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Três criminosos se passaram por passageiros e com uma arma apontada para o motorista e o obrigaram a sair da rota habitual e seguir para uma rua com menos movimentação.
O crime ocorreu por volta das 8h14 e populares que passavam pelas proximidades do Distrito Industrial perceberam a ação dos criminosos e acionaram a Polícia Militar .
Rapidamente as equipes policiais chegaram ao local e conseguiram interceptar um dos criminosos. Os outros dois conseguiram fugir.
Com esse suspeito foram encontrados 7 celulares, uma bolsa feminina, o valor de R$ 111.15 e uma faca.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
