SMTT de Arapiraca implanta novo binário que vai melhorar o acesso à AL-220
O órgão instalou faixas aéreas com objetivo de informar a população sobre a mudança e prevenir qualquer tipo de situação de risco
Visando facilitar o fluxo de veículos e o acesso para a rodovia AL-220, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai mudar o trânsito na Rua Alan Kardec e Rua da Liberdade.
Com a mudança, o trecho da Rua Alan Kardec até a Avenida Elvira Barbosa, que antes era via dupla será sentido único até a 220.
Já a Rua da Liberdade também será apenas sentido único da AL-220 até a Avenida Elvira Barbosa.
A SMTT instalou faixas aéreas com objetivo de informar a população sobre a mudança e prevenir qualquer tipo de situação de risco no trânsito após o período educativo para os condutores arapiraquenses. Os binários são ruas paralelas com trânsito em sentidos opostos que aumentam a fluidez do tráfego de veículos na cidade.
A partir do dia 20 de dezembro, as sinalizações verticais serão instaladas e passará por um período educativo até a implantação definitiva.
O superintendente do órgão, Josenildo Souza, destaca a importância das mudanças que proporcionam melhorias no tráfego. “Estamos realizando as mudanças conforme as necessidades da população. Com esse binário, o fluxo nessas duas ruas será melhor e mais seguro, evitando acidente”, disse o superintendente.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
