Mulher é assassinada por ex-namorado em Canapi diante do atual companheiro
Atual namorado da vítima também foi atingido pelas balas e ficou ferido; autor dos disparos fugiu
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Maiara, de idade não relevada, estava em sua residência, localizada no Sítio Boqueirão, em Canapi, Alto Sertão de Alagoas, na companhia de seu namorado, conhecido como Chico. Ambos foram surpreendidos pela presença do ex-namorado da jovem que apareceu de repente com uma rama em mãos e atirando na direção do casal. O caso foi registrado na noite deste sábado (18).
Maiara foi atingida pelos disparos e morreu no local. O namorado dela ficou ferido e socorrido com vida para um posto de saúde na cidade. Depois ele foi transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O suspeito de ser o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pelo delegado de Canapi, Daniel Mayer. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo de Maiara, que tem uma filha menor de idade.
Últimas notícias
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Mãe é condenada por assassinar a filha a facadas em Rio Largo
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
