Duas motos são furtadas em via pública nos municípios de Arapiraca e Traipu
Fatos foram registrados pela manhã e noite

Duas pessoas tiveram seus veículos furtados nos municípios de Arapiraca e Traipu, ambos no Agreste alagoano. Os crimes ocorreram pela manhã e noite.
O primeiro furto foi registrado em Traipu por volta das 9h11 na Avenida Beira Rio, no Centro da cidade. O veículo furtado foi uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa QWH 3666.
Já o segundo crime ocorreu por volta das 19h58.em Arapiraca.A vítima informou que a moto, uma Honda CG Titan de cor vermelho e placa NMK 2024, ficou estacionada nas nas proximidades da sede do Ministério Público, em Arapiraca.
Ao retornar, tomou um grande susto ao perceber que o veículo não estava no local. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
