Ponte sobre rio Itiúba é inaugurada durante Governo Presente em Porto Real do Colégio
Ponte era um sonho da comunidade do povoado Carnaíbas há mais de 40 anos

A Prefeitura de Porto Real do Colégio recebeu a 12ª edição do “Governo Presente”, promovido pelo Governo de Alagoas. A solenidade se dividiu em dois momentos, primeiro o Governador Renan Filho acompanhado do prefeito Aldo Popular seguiu para o Povoado Carnaíbas, para a entrega da ponte sobre o Rio Itiúba levando mais segurança viária, mobilidade e qualidade de vida para aquela região. Foram investidos cerca de R$1,3 milhões e sua conclusão durou menos de 6 meses.

Logo em seguida, na orla ribeirinha, com a presença de várias autoridades da cidade e região, o município recebeu benefícios do programa Fortalece Alagoas, onde o governador Renan Filho entregou ao prefeito Aldo as chaves de 5 veículos novos: dois ônibus escolares, 1 caminhão frigorífico, 1 patrol e 1 ambulância.

Na oportunidade, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez o lançamento oficialmente o programa “Bolsa Real”, que será um importante instrumento de redistribuição de renda municipal, por meio de um auxilio mensal de R$ 100,00.

Além de focar no suporte ao atendimento multidisciplinar de profissionais das áreas da assistência social, saúde e educação às famílias assistidas pelo programa.
Quando o assunto é trabalho os governos municipal e estadual trabalham unidos em um só objetivo: melhorar a vida do povo colegiense.

Últimas notícias

Comenda Padre Teófanes: Parlamento homenageia a System Idiomas

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
