Homem é flagrado traindo esposa por câmeras de segurança que ele mesmo instalou
O caso aconteceu nos Estados Unidos

Um vídeo que mostra traição de um marido, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais na última semana, e o mais interessante é que as câmeras que fizeram o flagra foram instaladas pelo próprio homem.
A mulher contou na internet, através de uma de suas redes sociais, que pegou seu marido a traindo pela câmera acoploada na campainha. Segundo ela, nas imagens, é possível ver a amante seminua saindo da casa da família, enquanto ele vigiava pra ver se estaria tudo certo e ninguém estava por perto.
Ela afirma que o marido disse que estava doente, para não viajar em família e ficou em casa. No vídeo, o homem sai da porta da frente, no que parece verificar, antes que uma mulher seminua saia para a varanda. A mulher, então, dá um beijo no homem enquanto ele aperta as partes íntimas da amante.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
