Viral

Mulher descobre traição ao ver nota fiscal de loja

Jovem viu a mensagem de uma loja de roupas femininas no e-mail do marido e entrou em contato com o estabelecimento

Por Dol/BHAZ.com 07/10/2021 09h09 - Atualizado em 07/10/2021 09h09
Mulher descobre traição ao ver nota fiscal de loja
A história foi compartilhada no TikTok por uma loja online e viralizou - Foto: Reprodução

Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído e de quem traiu também! Nos últimos meses, por causa da pandemia da Covid-19, muitas pessoas descobriram puladas de cerca de seus parceiros de maneiras inusitadas. Algumas dessas descobertas foram compartilhadas nas redes sociais.

Foi o caso de uma mulher que descobriu que estava sendo traída após verificar o e-mail do namorado. Segundo a moça, ela viu a mensagem de uma loja de roupas femininas na caixa de entrada do companheiro e, ao entrar em contato com loja, descobriu que a destinatária tem o mesmo nome que sua amiga.

A história foi compartilhada no TikTok por uma loja online e viralizou, acumulando mais de 8 milhões de visualizações. Segundo o vídeo, a jovem traída entrou em contato com o dono da loja perguntando para onde foram as roupas.

“Há alguns meses, eu acidentalmente vi um email da sua loja no email do meu namorado. Ele nunca me deu nenhuma roupa. Ele tem agido estranho e então eu estava pensando se você poderia checar para onde as roupas foram enviadas? Me desculpe por te incomodar”, disse a mulher.

O dono do estabelecimento respondeu: “Oh, não, eu sinto muito! Infelizmente, eu não posso te dar o endereço por conta da privacidade, mas eu posso checar se o pedido foi enviado para o mesmo nome?”.

Ela então aceitou a proposta e descobriu que as encomendas foram entregues para um nome diferente. O dono da loja disse: “Isso é muito estranho! Parece que o pedido foi enviado para uma garota de nome Valery”.

Conforme dito pela mulher traída, esse é o nome da melhor amiga dela. “Oh meu Deus, essa é a minha melhor amiga…”, finalizou o diálogo. Nos comentários, várias internautas disseram que dar o nome da pessoa que recebeu as roupas é invasão de privacidade.

“Você até mesmo dando o nome dela é contra a proteção de dados, infelizmente”, alertou uma usuária. “Dar nomes também é uma violação de proteção de dados”, reforçou um internauta. Outra pessoa comentou: “Bem, pelo menos ela sabe o endereço então”.