Com armas no carro, viúva de Neguinho Boiadeiro é levada para delegacia de Arapiraca
Mércia Boiadeiro estava na companhia de dois funcionários e eles alegaram na delegacia que as armas eram deles
Em uma ronda de rotina de agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) abordou, nessa segunda-feira (20), uma caminhonete Mitsubishi Triton, de cor branca, sem a divulgação da placa, e encontraram duas armas dentro do carro de propriedade de Mércia Boiadeiro, viúva de Neguinho Boiadeiro, que estava na companhia de dois funcionários, no Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.
Eles alegaram aos policiais militares que as armas, uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, eram deles. Mesmo assim, todos foram levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Todos foram ouvidos pelo delegado Felipe Caldas e durante o interrogatório, um funcionário de Mércia Boiadeiro disse que era motorista dela e o outro afirmou ao delegado que era responsável pelos animais da fazenda da família Boiadeiro.
Ao delegado, os funcionários confirmaram ser proprietários das armas apreendidas no veículo. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pagaram uma fiança de R$ 3 mil e foram liberados.
Mércia Targino, mais conhecida como Mércia boiadeiro, por ter sido esposa do ex-vereador de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, já foi presa por porte ilegal de munição, em 2006, durante uma operação policial.
Últimas notícias
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Ainda dá tempo! Mega-Sena pode pagar R$ 92 milhões nesta terça-feira
Suspeito de mandar matar supervisor de base do CRB é preso após se apresentar à polícia
Foragido da Justiça por homicídios e ocultação de cadáver é preso em Maceió
Homem é preso por agredir esposa na frente de policiais no bairro Clima Bom
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
