Negócios

Prefeito de Arapiraca se reúne com empresário do setor gastronômico

Restaurante bem-sucedido em Maceió abrirá filial em Arapiraca na Avenida Deputada Ceci Cunha, uma das mais cobiçadas por empresários da cidade

Por 7Segundos 21/12/2021 12h12
Prefeito de Arapiraca se reúne com empresário do setor gastronômico
Prefeito Luciano Barbosa se reúne com empresário Maxwell Idalino, do Restaurante Massaguerinha, em Arapiraca - Foto: Assessoria

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reuniu-se recentemente com o empresário do setor gastronômico, Maxwell Idalino, um dos sócios-proprietários do tradicional Restaurante Massaguerinha, que irá abrir uma filial em Arapiraca.

Durante o encontro, no Centro Administrativo, o empresário afirmou que o restaurante está sendo construído em uma área de 1.500 metros quadrados na Avenida Deputada Ceci Cunha e terá capacidade para 500 pessoas, além de um estacionamento para 30 vagas de veículos.

“O empreendimento deverá gerar mais de 60 empregos na cidade e contribuir ainda mais com o setor gastronômico, o lazer e o desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou o empresário Maxwell Idalino.

Ele ressaltou ao prefeito Luciano Barbosa, que após abrir o restaurante na capital do Agreste, no interior de Alagoas, o mesmo conceito de restaurante será levado para outros estados como Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Cardápio e lazer


O cardápio do Restaurante Massaguerinha é regional e tem cerca de 170 variações de comidas. Em Arapiraca, o novo empreendimento terá brinquedoteca e outros espaços para os clientes se sentirem à vontade com familiares e amigos.

Esteve presente à reunião, o secretário municipal de Governo, Yale Fernades, e as jornalistas Mônica Nunes e Laís Pita.