Prefeito de Arapiraca se reúne com empresário do setor gastronômico
Restaurante bem-sucedido em Maceió abrirá filial em Arapiraca na Avenida Deputada Ceci Cunha, uma das mais cobiçadas por empresários da cidade
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reuniu-se recentemente com o empresário do setor gastronômico, Maxwell Idalino, um dos sócios-proprietários do tradicional Restaurante Massaguerinha, que irá abrir uma filial em Arapiraca.
Durante o encontro, no Centro Administrativo, o empresário afirmou que o restaurante está sendo construído em uma área de 1.500 metros quadrados na Avenida Deputada Ceci Cunha e terá capacidade para 500 pessoas, além de um estacionamento para 30 vagas de veículos.
“O empreendimento deverá gerar mais de 60 empregos na cidade e contribuir ainda mais com o setor gastronômico, o lazer e o desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou o empresário Maxwell Idalino.
Ele ressaltou ao prefeito Luciano Barbosa, que após abrir o restaurante na capital do Agreste, no interior de Alagoas, o mesmo conceito de restaurante será levado para outros estados como Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Cardápio e lazer
O cardápio do Restaurante Massaguerinha é regional e tem cerca de 170 variações de comidas. Em Arapiraca, o novo empreendimento terá brinquedoteca e outros espaços para os clientes se sentirem à vontade com familiares e amigos.
Esteve presente à reunião, o secretário municipal de Governo, Yale Fernades, e as jornalistas Mônica Nunes e Laís Pita.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
