Alunos do Programa Integração AABB Comunidade recebem kits para o ano letivo 2022
A cerimônia foi realizada na sede social da AABB, no bairro Novo Horizonte
A secretária Municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla, esteve presente na solenidade de distribuição dos kits para o ano letivo 2022 aos alunos vinculados ao Programa Integração AABB COmunidade.A cerimônia foi realizada na sede social da AABB, no bairro Novo Horizonte.
A coordenadora do programa, Edvânia Gomes, falou sobre a importância do programa, agradecendo ao município pela parceria, assim como a Fundação Banco do Brasil (FBB), a Federação Nacional das AABBS (Fenabb), e aos pais e responsáveis por confiaram a educação de seus filhos à instituição.
“Nossa equipe atua com carinho, amor e compromisso com cada criança e adolescente inserido no programa. Durante esta pandemia, realizamos a distribuição de 720 cestas básicas e nos destacamos entre as instituições do nordeste”, disse ela.
Representando o prefeito Luciano Barbosa, a secretária parabenizou a equipe que atua no Programa AABB Comunidade, destacando a importância da parceria com o município.
Além da gestora da educação municipal, também estiveram presentes na cerimônia o gerente do Banco do Brasil, Severino Júnior; os presidentes administrativos da AABB Arapiraca, Darcy Henrique e Jailton Araújo; do diretor de Comunicação e Social da AABB Arapiraca, Valfrânio Gama; além de membros da imprensa local, de pais, educadores e alunos.

Últimas notícias
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
