[Vídeo] Barbosa faz balanço de primeiro ano de governo: "Educação é prioridade"
Prefeito de Arapiraca falou também sobre obras e outras ações no município
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, durante a inauguração do Centro de Educação Infantil Sebastiana Bezerra Guimarães, no bairro Mangabeiras, nesta quarta-feira (22), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), destacou as ações planejadas e realizadas neste primeiro ano de seu governo municipal e ressaltou que a Educação será sua prioridade.
“A educação é prioridade no meu governo para que possamos educar essa nova geração e a partir das ações nesta área possamos trabalhar e desenvolver os outros setores da administração municipal para que Arapiraca seja sempre referência de trabalho e desenvolvimento”, disse Luciano Barbosa.
Barbosa falou ainda sobre obras estruturantes que estão sendo executadas por todo o município além de melhorias na Saúde, com a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) re forma em todas as Unidades Básicas de Saúde.
“O meu governo será um governo para todos em todos os setores, para que haja um crescimento e fortalecimento das ações contemplando todas as camadas da nossa sociedade”, frisou o prefeito Luciano Barbosa.

Últimas notícias
Paulo Dantas reúne mais de 80 prefeitos e mostra força em apoio a Renan Filho
Colisão entre carros deixa mulher ferida em avenida da Ponta Verde
PC cumpre 12 mandados contra investigados por violência contra a mulher
Ex-detento esconde drogas na casa da sogra e é preso no bairro Santa Lúcia
Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira em Arapiraca
Jovem é assassinado com tiro na cabeça no município de Jequiá da Praia
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
