Dono de "cachaçaria" irregular é preso falsificando bebidas em Arapiraca
Durante revista à casa, os homens da segurança pública encontraram diversas garrafas de cachaça que foram engarrafadas com outro material
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por falsificação de cachaça. O caso foi registrado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição estava realizando rondas pela região quando foi informada por moradores do bairro sobre o laboratório de falsificação de cachaça.
No local, dois homens foram encontrados na porta da residência. Um deles se apresentou como sendo o dono do imóvel e permitiu que os policiais entrassem para realizarem os procedimentos. Segundo o suspeito, não havia nada de irregular no local.
Durante revista à casa, os homens da segurança pública encontraram diversas garrafas de cachaça que foram engarrafadas com outro material, de cor e sabor semelhantes. Também foram encontradas garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e 200 litros de cachaça que seriam engarrafadas.
Ao ser indagado, o suspeito assumiu o crime e informou ter comprado a bebida na última terça-feira (21) e que a produção seria comercializada na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
