Arapiraca

Saiba o que abre e fecha na véspera e feriadão de Natal em Arapiraca

A prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Por 7Segundos 23/12/2021 18h06 - Atualizado em 24/12/2021 10h10
Saiba o que abre e fecha na véspera e feriadão de Natal em Arapiraca
Saiba o que abre e fecha no Natal de Arapiraca - Foto: Reprodução

O Natal é uma das datas comemorativas mais importantes do ano e, em 2021, a véspera caiu numa sexta-feira. Para ajudar nossos leitores a se organizarem, o Portal 7Segundos informa o que abre e fecha durante o feriadão.

Bancos e Casas Lotéricas

Segundo o Sindicato dos Bancários, na sexta-feira (24) os bancos vão funcionar em horário reduzido, das 9h às 11h. Na sexta (25), feriado de Natal, as agências bancárias não vão funcionar, apenas os caixas eletrônicos.

Vacinação contra a Covid-19

Em nota publicada no site oficial da Prefeitura de Arapiraca, a Secretaria Municipal de Saúde informou que os postos de vacinação vão funcionar nesta sexta-fiera (24), mas serão fechados no dia 25, para comemoração do Natal.

Comércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) publicou em suas redes sociais oficiais que o comércio de Arapiraca funciona normal nesta sexta-feira, das 8h às 18h, mas estará fechado no sábado.

Arapiraca Garden Shopping

A administração do shopping informou que nesta sexta-feira, lojas âncoras, lojas normais e quiosques funcionarão em horário especial, das 10h às 19h. Já no sábado (25), apenas o cinema irá funcionar, conforme programação do site.

Repartições Públicas

A Prefeitura de Arapiraca informou que foram concedidos pontos facultativos para os dias 24 e 31 de dezembro, sextas-feiras, vésperas de Natal e Ano Novo.

Com isso, apenas os serviços essenciais terão funcionalidade.