Motorista supostamente embriagado atropela jovem e foge sem prestar socorro
A vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros

Fugir do local de uma acidente sem prestar socorro às vítimas é considerado crime pela legislação brasileira, mas infelizmente são poucos os casos em que motoristas se colocam à disposição para ajudar nesses casos.
Foi exatamente isso que aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O motorista de um Toyota Corolla de cor branca e placa ignorada fugiu após atropelar um jovem que caminhava pela rua.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, testemunhas relataram que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez no momento em que atropelou a vítima.
A vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros.
O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi atendido. Seu estado de saúde não foi considerado grave.
Últimas notícias

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
