Motorista supostamente embriagado atropela jovem e foge sem prestar socorro
A vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros
Fugir do local de uma acidente sem prestar socorro às vítimas é considerado crime pela legislação brasileira, mas infelizmente são poucos os casos em que motoristas se colocam à disposição para ajudar nesses casos.
Foi exatamente isso que aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O motorista de um Toyota Corolla de cor branca e placa ignorada fugiu após atropelar um jovem que caminhava pela rua.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, testemunhas relataram que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez no momento em que atropelou a vítima.
A vítima foi arremessada ao chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros.
O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi atendido. Seu estado de saúde não foi considerado grave.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
