Lago da Perucaba recebe projeto de requalificação e ganha quatro modernas quadras poliesportivas
Prefeito Luciano Barbosa entregou, no fim da tarde desta quinta-feira (23), as praças esportivas à população de Arapiraca

Um dos mais belos-cartões postais da cidade- o Lago da Perucaba- foi contemplado, no final da tarde desta quinta-feira (23), com a inauguração de quatro modernas quadras poliesportivas.
As obras foram entregues pelo prefeito Luciano Barbosa, em solenidade que contou com a presença do superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues; secretário de Governo, Yale Fernandes; secretário executivo de Governo, Vytor Ferro; chefe de Gabinete, Josivan Vital, e o secretário-adjunto de Infraestrutura, Régis Firmino, e dos vereadores Fábio Henrique, Vicente do Remédio, Adriano Targino e moradores dos bairros Manoel Teles, Baixão, Cacimbas, João Paulo II e comunidades vizinhas.
A quadra de futebol society com grama sintética profissional tem dimensões de 40 x 26 metros e apresenta maior resistência, suportando rígidas condições de uso e clima.
Já as duas quadras poliesportivas com piso de concreto e pintura epoxi medem 40 x 24 metros.
O prefeito Luciano Barbosa também entregou uma quadra de areia para os esportistas arapiraquenses.
Todas as quadras poliesportivas são protegidas por alambrados em todos os lados e telas nas coberturas, além de moderno sistema de iluminação com potentes lâmpadas de LED.
De acordo com o superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues, os espaços vão possibilitar a prática de atividades esportivas, culturais e eventos pela comunidade escolar, fortalecendo o desenvolvimento integral dos estudantes e, também, da população local.
Ele adiantou que, as pessoas interessadas em agendar horário nas quadras, podem procurar a administração no setor de Esportes do Lago da Perucaba.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
