Mãe e filho são assassinados na madrugada deste Natal em Taquarana
Crime aconteceu na região da Bica do Arizona neste sábado (25)
Na madrugada deste sábado de Natal (25), mãe e filho foram assassinados por disparos de arma de fogo na região da Bica do Arizona, Zona rural do município de Taquarana.
De acordo com os relatos de testemunhas, as vítimas Maria Alexsandra Alves Abreu, e Paulo Henrique Abreu Silva, de 46 e 26 anos respectivamente, estavam em casa quando um carro popular não identificado se aproxima do local, e cinco homens encapuzados e fortemente armados surpreendem a família.
Os indivíduos invadem a casa e realizam vários disparos de armas de fogo contra mãe e filho, e fogem logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já se encontravam sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local; Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. A Polícia Civil deverá investigar o crime.
Últimas notícias
Familiares de Peterson Ykaro realizam ato por justiça em Maceió
Justiça mantém prisão de Vitinho, suspeito dopar e estuprar Maria Daniela
UPA de Palmeira realiza mais de 24 mil atendimentos no primeiro semestre
Prefeito Luciano autoriza pavimentação entre Canaã e o Povoado Tabela
Rodrigo Cunha acompanha início das obras do Mercado Público do Tabuleiro
Decisão de Aécio sobre presidência impacta JHC em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
