Motociclista sente-se mal e colide com carro ao passar para a contramão em Arapiraca
Com o impacto da colisão a passageira da moto ficou ferida e precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste

Um motociclista passou mal, entrou na contramão e acabou colidindo com um veículo. A passageira da moto ficou ferida. A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
A moto, uma Honda Fan 150cc, bateu em um Volkswagen Fox sentido Centro da cidade. A passageira foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Segundo informações, o condutor da moto é um mototaxista e teria tido uma crise epilética. Ele teve ferimentos leves na mão e foi atendimento também pela equipe do SAMU no local do acidente sem precisar ser hospitalizado.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para disciplinar o trânsito.
Últimas notícias

Homem morre em piscina de chácara durante encontro com garotas de programas
Pai se ajoelha no local em que filho foi morto pela PM; despedida foi marcada por forte comoção em Palmeira dos Índios

Planos de saúde em Maceió são multados em mais de R$ 390 mil
Jovem de 24 anos morre atropelada no município de São Sebastião no Agreste de AL
Deputada Gabi Gonçalves anuncia bingo especial em homenagem ao Dia das Mães em Rio Largo

Suposta gravidez pode ter sido motivação do assassinato da adolescente Ana Beatriz, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
