Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca atende mais de 340 pessoas no feriado de Natal
Os acidentes envolvendo motocicletas tiveram 72 vítimas atendidas no Hospital de Emergência em Arapiraca
Durante o feriado de Natal, neste final de semana, o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atendeu 345 pessoas no período de sexta-feira (24) a manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com informações da assessoria de imprensa, 83 pessoas foram atendidas por queda da própria altura e 15 pessoas por queda de altura.
Setenta e oito pacientes, que deram entrada no hospital, foram por motivo de acidentes de trânsito. Deste total, 72 foram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.
As equipes atenderam nove vítimas de agressão, 26 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina, além de 10 vítimas de picada de escorpião e três por mordida de cachorro.
Os profissionais da saúde de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) deram alta a 320 pessoas e 25 que foram hospitalizadas no feriado de Natal permanecem internadas no hospital.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Homem é preso com arma em bar e tenta se livrar apresentado carteira de estagiário da OAB
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
