[Vídeo ] Após forte temporal em Canapi, sangradouro de barragem transborda
Ainda de acordo com os internautas a maioria dos barreiros da região já está com o limite de capacidade esgotado.
![[Vídeo ] Após forte temporal em Canapi, sangradouro de barragem transborda](https://img.7segundos.com.br/iBpxQOte9rvhb7a3FLiV0KeCj_E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rio.png)
Um forte temporal com chuvas, rajadas de ventos e raios atingiram alguns municípios do Alto Sertão de Alagoas nesta segunda--feira (27). Em Canapi, o volume de água foi tão grande que uma barragem transbordou .
Um internauta registrou o momento em que a correnteza de água provocada pelo transbordamento da barragem formou uma correnteza e seguia o percurso na comunidade rural conhecida como Cachoeira Grande
Ainda de acordo com os internautas a maioria das barragens da região já está com o limite de capacidade esgotado.
As chuvas fortes que caíram na última semana são comemoradas pelos sertanejos, já que nessas regiões onde o período de estiagem prolongada se arrasta por quase todo o ano.
Com esse temporal, a terra árida do Sertão fica menos seca e o pasto verde surge e os animais tem mais ração natural para se alimentar. Além disso, com as barragens cheias, a água para matar a sede do gado está garantida por mais tempo.
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
