Eletrodomésticos furtados são encontrados em frente a estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca
O furto do material aconteceu na Rua Monsenhor Macêdo, no Centro de Arapiraca

Eletrodomésticos que teriam sido furtados na madrugada desta terça-feira (28) em Arapiraca foram encontrados em frente a um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, no Agreste de Alagoas.
Policiais militares da Força Tarefa 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperaram o material que teria sido furtado na Rua Monsenhor Macêdo e que teria sido deixado em via pública.
Foram encontrados uma sanduicheira, um liquidificador sem a tampa, uma TV, um fogão, um esquentador elétrico, um ventilador, além de três pares de sandálias.
O material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e os militares confeccionaram um Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
