Eletrodomésticos furtados são encontrados em frente a estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca
O furto do material aconteceu na Rua Monsenhor Macêdo, no Centro de Arapiraca

Eletrodomésticos que teriam sido furtados na madrugada desta terça-feira (28) em Arapiraca foram encontrados em frente a um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, no Agreste de Alagoas.
Policiais militares da Força Tarefa 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperaram o material que teria sido furtado na Rua Monsenhor Macêdo e que teria sido deixado em via pública.
Foram encontrados uma sanduicheira, um liquidificador sem a tampa, uma TV, um fogão, um esquentador elétrico, um ventilador, além de três pares de sandálias.
O material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e os militares confeccionaram um Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias

Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro no bairro Rio Novo, em Maceió

Homem é preso em flagrante mostrando partes íntimas para crianças no bairro Santa Lúcia

Homem morto em barbearia foi executado por mulher, aponta polícia

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
