Com o título Ajude o Dinda e a cidade de Itajuípe, torcedores do Asa realizam campanha solidária
A iniciativa solidária é realizada pela página Bora Fantasma com do @asaoficial, @asameuamor e @manchanegra
As chuvas que devastaram o estado da Bahia nas últimas semanas motivou várias campanhas solidárias para ajudar milhares de famílias que perderam casas e ficaram desabrigadas.
Uma dessas família é do meia campista Dinda (@pretodinda) , jogador baiano que atuou no alvinegro na temporada de 2019 e agora em 2021. Dinda mora em Itajaí e assim como grande parte do povo baiano também teve muito prejuízos com as enchentes.
Sabendo da situação do ex-jogador alvinegro, a página do intagram Bora Fantasma, formada por torcedores do alvinegro arapiraquense encabeçou uma campanha para ajudar o jogador Dinda.
A iniciativa solidária é realizada com o apoio das páginas : @asaoficial, @asameuamor e @manchanegra.
No comentários do instagram do Bora Fantasma, Dinda agradeceu a iniciativa e disse que essa campanha vai ajudar a ele e a muitas pessoas que estão necessitando de ajuda.
Quem puder e quiser doar algum valor para ajudar ao jogador e outras famílias pode enviar o depósito para o pix de um dos integrantes do setor jurídico do ASA:
Chave pix : 44.608.408/0001-16
Michael Vieira Dantas
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
