Câmara de Arapiraca retoma protagonismo na discussão e soluções de problemas que afetam a cidade
Ao longo desse ano, foram realizadas cerca de 40 sessões e audiências públicas, aprovando mais de 500 matérias
O ano de 2021 foi marcado pela retomada do protagonismo da Câmara de Arapiraca nas discussões e na busca de soluções para os problemas que atingem o município, sobretudo na pandemia.
No plenário da Casa de Legislativa, passaram projetos e matérias que impactaram na vida dos arapiraquenses, como a aprovação do auxílio municipal para músicos e trabalhadores de eventos; debate sobre o piso de enfermagem; defesa dos ambulantes; aprovação do Programa de Recuperação Fiscal (Prefis), dentre outros temas.
O expressivo trabalho dos vereadores também foi destaque neste ano. Ao longo de 2021, foram realizadas cerca de 40 sessões e audiências públicas, sendo aprovadas mais de 550 matérias entre projetos de lei, requerimentos, indicações, decretos legislativos e outros. Os números mostram que o dinamismo, transparência e compromisso público marcaram o trabalho da Câmara em 2021.
Para o presidente da Câmara, vereador Thiago ML (PROS), 2021 foi um ano de grandes desafios, mas o parlamento arapiraquense fez o dever de casa e colocou os principais temas em discussão no plenário, apresentando soluções.
“Em 2022, não será diferente. Vamos seguir atentos, trabalhando e conectados com a sociedade arapiraquense. No ano que chega, nossa agenda de trabalho vai buscar minimizar os impactos sociais que afetam os mais pobres, combatendo as desigualdades e gerando emprego e renda”, avaliou o presidente da Câmara.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
