Prefeito Luciano envia à Câmara projeto de lei para distribuição da sobra de recursos do Fundeb
Terão direito aos recursos todos os servidores que trabalharam ao longo do ano letivo de 2021.

O prefeito Luciano Barbosa enviou, na tarde desta quinta-feira (30), para a Câmara Municipal de Arapiraca, projeto de lei que prevê o pagamento de sobras de recursos do Fundo de Manutenção da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
De acordo com o projeto, terão direito aos recursos todos os servidores que trabalharam ao longo do ano letivo de 2021.
A assinatura do documento ocorreu na presença dos vereadores Léo Saturnino, Fábio Henrique, do procurador-geral do município, advogado Victor Carvalho, e do superintendente da SMTT de Arapiraca, Josenildo Souza.
A previsão é de que o projeto de lei seja apreciado pelos 19 vereadores na primeira sessão legislativa do ano de 2022, já na próxima semana.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
