Homem pula muro de residência quebra a perna e é preso por porte ilegal, em Arapiraca
Foi apreendida uma pistola Taurus de calibre 380
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Policiais da Rocam realizavam rondas na região quando avistou um casal transitando em uma motocicleta, estes ao perceberem a presença da guarnição fugiram.
A mulher que estava na garupa conseguiu foragir, já o condutor da moto correu e adentrou em uma residência com uma arma de fogo.
Ele jogou a arma para o quintal vizinho e ao tentar pular o muro de uma residência acabou caindo e quebrou a perna direita.
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu o indivíduo para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Posteriormente o suspeito foi encaminhado à central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Foi apreendida uma pistola Taurus de calibre 380 com carregador contendo seis munições intactas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
