Polícia

[Vídeo] Criminosos tentam assaltar casa lotérica no centro de Arapiraca

Alvo era o cofre do estabelecimento, porém não conseguiram acessá-lo

Por 7segundos 01/01/2022 11h11 - Atualizado em 01/01/2022 14h02
[Vídeo] Criminosos tentam assaltar casa lotérica no centro de Arapiraca
Homem tenta roubar cofre em lotérica - Foto: Cortesia

Criminosos invadiram uma casa lotérica no centro da cidade de Arapiraca na manhã deste sábado (1). O estabelecimento fica localizado na Rua 15 de Novembro.

Segundo informações da polícia, o proprietário disse que recebeu uma ligação suspeita de uma mulher antes de abrir o estabelecimento. A mulher identificou-se como operadora de rede de telefonia. Ela teria tentado evitar que ele se dirigisse ao prédio da casa lotérica, o que causou a desconfiança do empresário.

Mesmo assim ele foi até o estabelecimento e ao chegar, percebeu que os fundos do prédio estavam arrombados, com caibros e parte do telhado danificados. O alvo dos criminosos era o cofre da casa lotérica, isso porque uma vez que computadores e demais aparelhos eletrônicos não foram levados.

A polícia foi acionada e constatou o arrombamento. Porém eles não conseguiram acessar o cofre da lotérica.


Foram realizadas rondas no local e um suspeito foi encontrado em um canal no Parque Ceci Cunha, por trás do estabelecimento. Ele foi preso e, ao ser questionado, informou que não tinha envolvimento no crime, estava no local para defecar. Ele foi levado para a Central de Polícia, para averiguação.

Guarnições do 3º Batalhão, com apoio do helicóptero da PM, estão em rondas para tentar localizar os autores do arrombamento.