Idoso conhecido como “Barba” está desaparecido desde domingo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
O idoso saiu de casa de bicicleta e não voltou mais. A família procura por ele e pede ajuda para quem o encontrar entrar em contato
O idoso Edvaldo Rufino de Souza, conhecido como “Barba”, está desaparecido desde esse domingo (2), em Delmiro Gouveira, no Sertão de Alaogas, e a família pede ajuda para localizá-lo.
De acordo com um irmão de Edvaldo de Souza, o idoso tem problemas de saúde e já desapareceu outras vezes após ter surtado. O irmão contou ainda que “Barba” pegou uma bicicleta, na manhã desse domingo, e saiu de casa e não foi mais visto.
A irmã do idoso afirmou que realizou várias buscas com o apoio da Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia e a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu encontrar o irmão.
A família de “Barba” apela para quem o encontrar ou tiver alguma informação do seu paradeiro para ligar para o número (82) 9.9937-3863.
Últimas notícias
No último dia de exposição, Girau do Ponciano apresenta a força das mulheres na gastronomia e no artesanato
DMTT auxilia na identificação de veículo utilizado em crime contra coordenador do CRB
Seduc Alagoas divulga resultados e convoca pais para confirmação presencial
Alunos da rede estadual contam como foi a experiência de estudar em Oxford, na Inglaterra
R$ 1 milhão: Secult abre período de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
UPAs de Maceió registram mais de mil atendimentos por gastroenterite infecciosa
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
