Idoso conhecido como “Barba” está desaparecido desde domingo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas
O idoso saiu de casa de bicicleta e não voltou mais. A família procura por ele e pede ajuda para quem o encontrar entrar em contato

O idoso Edvaldo Rufino de Souza, conhecido como “Barba”, está desaparecido desde esse domingo (2), em Delmiro Gouveira, no Sertão de Alaogas, e a família pede ajuda para localizá-lo.
De acordo com um irmão de Edvaldo de Souza, o idoso tem problemas de saúde e já desapareceu outras vezes após ter surtado. O irmão contou ainda que “Barba” pegou uma bicicleta, na manhã desse domingo, e saiu de casa e não foi mais visto.
A irmã do idoso afirmou que realizou várias buscas com o apoio da Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia e a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu encontrar o irmão.
A família de “Barba” apela para quem o encontrar ou tiver alguma informação do seu paradeiro para ligar para o número (82) 9.9937-3863.
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
