Acidente entre caminhão e moto deixa dois feridos em Arapiraca
O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por duas viaturas do Corpo de Bombeiros
As duas vítimas estavam na motocicleta que colidiu com um caminhão. O Acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (03) na rodovia AL-220 em Arapiraca.
O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Após os primeiros procedimentos, as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Uma delas, de 47 anos de idade, apresentava ferimentos no tórax e membros e na perna direita. A outra vítima, de 30 anos de idade, também ficou com a perna direita ferida. O motorista do caminhão nada sofreu.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) também foi acionado para o local para organizar a sinalização da via. As causas do acidente não foram informadas.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
