Criminosos invadem casa e mata homem a tiros enquanto ele dormia em Lagoa da Canoa
A vítima estava dormindo em casa quando foi atingida por disparos de arma de fogo por três homens encapuzados
Criminosos invadiram uma residência, nessa terça-feira (4), e mataram um homem enquanto ele estava dormindo, no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo os policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa, três homens encapuzados invadiram a casa e assassinaram a vítima. As causas do homicídio ainda não foram reveladas.
Os assassinos atiraram contra o homem, sem defesa, e fugiram após a execução. A mãe da vítima estava dentro da residência, mas não foi atingida pelos disparos das armas de fogo.
Os militares do Cisp acionaram a Perícia Oficial para os procedimentos legais e o recolhimento do corpo do homem, que não teve a identidade revelada.
Últimas notícias
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
