Falsos policiais executam jovem de 20 anos após invadirem residência
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada já pela manhã para os procedimentos cabíveis
Um jovem de 20 anos, identificado como José Paulo Vítor da Silva, foi executado com diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (4), no povoado Massaranduba, localizado na zona rural de São Brás, Baixo São Francisco alagoano.
Familiares da vítima informaram que por volta da 1h da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência onde José Paulo morava e o obrigaram a sair do imóvel.
Já na rua, os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, que tentou se proteger, mas sem sucesso.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada já pela manhã para os procedimentos cabíveis.
Também estiveram no local do crime os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para dar início às investigações e remover o corpo.
Não se sabe ainda qual o motivo do crime.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
