Servidores e estudantes da Uneal devem apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 para retorno a atividades presenciais
O comprovante de vacinação dos professores deve ser enviado à coordenação de curso até o dia 18 de fevereiro

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai exigir apresentação de comprovante de vacina contra Covid-19 de servidores e estudantes. As atividades presenciais nos campi da instituição vão ser retomadas a partir da próxima segunda-feira (10).
Esse retorno, por enquanto, é parcial e começa pela área administrativa da universidade. De acordo com decisão do Conselho Superior da Uneal, os professores voltam ao trabalho presencial apenas em 1º de fevereiro. Mas as aulas só vão ser ministradas presencialmente a partir de 7 de março, com o início do período letivo 2022.1 e o regresso dos alunos para sala de aula.
A universidade vai aceitar como comprovante de vacinação o Certificado Nacional de Vacinação contra Covid-19, emitida pelo aplicativo Conecte SUS Cidadão, do Ministério da Saúde, ou o cartão de vacinação emitido pelo poder público. No documento deve constar o registro de dose única ou duas doses, conforme recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os técnicos-administrativos devem enviar o comprovante de imunização para o e-mail da direção do campus de origem até esta sexta-feira (7). Em relação aos servidores lotados na Reitoria, o documento deve ser encaminhado ao e-mail da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano.
O comprovante de vacinação dos professores deve ser enviado à coordenação de curso até o dia 18 de fevereiro. Já os estudantes, últimos membros da instituição que retornam às atividades presenciais, têm como prazo o dia 23 de fevereiro, com o envio da comprovação vacinal para a coordenação de curso.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
